Uma camiseta personalizada do filme Despertar dos Mortos que pertenceu a Cliff Burton foi devolvida à família do saudoso baixista do Metallica 35 anos após sua morte.
Cliff era supostamente um grande fã dessa produção cinematográfica, que é um clássico do terror lançado em 1978. Conforme relata a Blabbermouth.Net, o músico frequentemente aparecia em público usando uma camisa com o logotipo do filme.
A conta do Instagram controlada pela família de Cliff Burton compartilhou uma foto de Mike “Puffy” Bordin, baterista da Faith No More, segurando uma camiseta de Madrugada dos Mortos. O batera manteve a peça de roupa guardada em segurança por mais de 30 anos.
A publicação trouxe a seguinte mensagem: “Um enorme obrigado a Mike ‘Puffy’ Bordin por trazer a camiseta original ‘Dawn of the Dead’ de Cliff de volta para casa”.
Cliff Burton é um dos músicos que mais influenciaram o universo do metal. Ele tocou nos três primeiros álbuns de estúdio do Metallica, Kill ‘Em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets. A importância dele é tão grande que em 2018 a sua cidade natal, Castro Valley, na Califórnia, determinou a criação do Cliff Burton Day, depois que fãs iniciaram uma petição através da plataforma Change.Org que colheu milhares de assinaturas.
This post was last modified on 21 de dezembro de 2021 12:03