Brian May, guitarrista do Queen, revelou neste sábado (18) que testou positivo para covid-19. O músico de 74 anos compartilhou a notícia em um post no Instagram, onde incluiu uma foto do resultado de um exame.
“O dia chocante finalmente chegou para mim. A temida linha vermelha dupla… tem sido um dia realmente horrível, mas eu estou bem”, disse ele na legenda, acrescentando que as pessoas devem se cuidar porque o vírus “é uma coisa incrivelmente transmissível” e pode “estragar o seu natal”.
O guitarrista do Queen vive em Londres, que decretou hoje um quadro de “grave incidente” na capital do Reino Unido, diante do rápido avanço dos casos ligados à variante ômicron. De acordo com o site da revista Exame, as autoridades locais pediram que a população se mobilize para tomar as duas doses de vacina previstas anteriormente e também o reforço, a fim de conter o quadro.
Em agosto, May compartilhou seus pensamentos sobre Eric Clapton e sua postura antivacina em uma entrevista ao The Independent. Questionado sobre sua opinião sobre o ponto de vista do veterano roqueiro, disse: “Eu amo Eric Clapton, ele é meu herói, mas tem pontos de vista muito diferentes de mim em muitos aspectos”, disse o guitarrista, que acrescentou: “Ele é uma pessoa que acha que não há problema em atirar em animais para se divertir, então temos nossas divergências”.
This post was last modified on 18 de dezembro de 2021 12:03