Sticky Fingers estreia novo single; ouça “Crooked Eyes”

Redação 89

Sticky Fingers estreia novo single; ouça “Crooked Eyes” Foto: Cole Bennetts

“Crooked Eyes” diverge ligeiramente do estilo característico de Sticky Fingers. Despojado, os vocais de Frost derretem sobre guitarras limpas e órgão vintage. Harmonias em camadas criam uma atmosfera reminiscente de um coral gospel, que acena com a narrativa da música sobre superar suas dificuldades e encontrar a luz no fim do túnel. “Crooked Eyes” levanta o copo aos altos e baixos, reconhecendo os tempos mais sombrios e revelando gratidão por tornarem-se indivíduos mais fortes.

Frost fala sobre a criação da música: “Comecei a gravar Crooked Eyes sozinho, mas era fraco com softwares como Fruity Loops e GarageBand … então voltava tocando ao vivo e depois tentava fazer o trabalho do computador. Por algum motivo, naquele dia, que “o computador disse não”. Acho que é daí que vem o nome Rage Against the Machine? Lembro-me de um dia Seamus balançando num shortinho vermelho apertado, e eu e Paddy estávamos lá… acho que os outros meninos podem ter estado lá, mas não consigo me lembrar. Eu geralmente acordava e havia uns perdidos na casa ou no chão… em todos os lugares e perguntando “você tem um cigarro irmão” com sotaque americano, às vezes sotaque do Reino Unido até mesmo línguas que eu nunca tinha ouvido antes.”

Ele continua, “de qualquer forma… nós tentamos solucionar essa música várias vezes ao longo de nossa carreira e nunca acertamos em cheio. Até agora. Existem algumas versões gravadas de merda, existem também algumas versões gravadas que são muito organizadas e não potentes o suficiente. Comecei a escrever os versos quando me mudei para o sul de Sydney e a música então se tornou muito pessoal devido ao meu vício em drogas e minha mentalidade. Para ser completamente honesto, essa música veio do coração devido a alguma merda muito séria isso aconteceu, mas também um brinde a toda aquela merda que conseguimos superar e que nos fez sentir que a alma se reabastecia. Mais uma vez, essa música não seria o que é se não fosse por toda a família Sticky. É sobre nossas lutas. e também o amor que compartilhamos um pelo outro e nossos bons momentos… você sabe, a merda de sempre.”

Com mais de 1.5 bilhão de streams em DSPs, Sticky Fingers são os cinco artistas australianos mais ouvidos de 2016-2019.  Confira “Crooked Eyes” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS