Tim anuncia parceria com edição 2022 do Rock in Rio
A música não para na TIM. A operadora retoma a sua posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e anuncia, como principal iniciativa, o patrocínio à edição brasileira de 2022 do Rock in Rio. O maior festival de música e entretenimento do mundo acontece entre os dias 2 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro, e terá destaque no calendário de projetos da empresa com foco em música. Estão previstos shows na praia, um festival só com mulheres e iniciativas regionais.
“A música e os grandes festivais fazem parte da história da TIM. Ao nos associarmos ao Rock in Rio, além de ratificar esse posicionamento, conectamos a marca à visão otimista sobre um mundo em reconstrução”, comenta Alberto Griselli, CRO da TIM Brasil. O executivo destaca ainda que os valores da companhia – coragem, respeito e liberdade – e seu compromisso com a inovação estão refletidos no festival, reconhecido por ser diverso, inclusivo e disruptivo: “estamos muito felizes em participar desse grande evento, que faz parte de uma estratégia ainda mais ampla da empresa de manter a música como plataforma de conexão emocional com as pessoas”, acrescenta.
Para potencializar ainda mais a força da parceria com o Rock in Rio 2022 e dar o pontapé inicial nas ações especiais que envolvem o patrocínio e a plataforma #AMúsicaNãoPara, a TIM apresenta a Playlist Countdown. Criada pela BETC HAVAS, a iniciativa representa a contagem regressiva de exatos 267 dias que faltam para o RiR. Os apaixonados por música desfrutarão de 267 playlists diferentes, uma por dia, com 24 horas de música cada para ouvir sem parar até a abertura dos portões do primeiro dia de shows, em 2 de setembro de 2022. Serão mais de 6.400 horas de som no Deezer, plataforma de streaming presente nas ofertas da operadora.
As listas feitas com exclusividade para a ação contemplarão mais de 1.000 artistas e temas diversos, com playlists baseadas nas edições anteriores, grandes bandas que passarão pelos palcos, novos artistas e uma curadoria para datas especificas do calendário, entre elas Dia da Mulher (apenas vozes femininas) e Dia da Saudade (com artistas que já se foram), e muitas outras. A ação será divulgada nas redes sociais pelos embaixadores da TIM, como IZA, Pequena Lo, Diva Depressão e Camila Loures.