A dupla Hannah Merrick e Craig Whittle de Liverpool, também conhecida como King Hannah, recentemente revelou seu último single “A Well-Made Woman”, um poema sedutor e fantasmagórico, acompanhado por um visual simples e com o clima da música. A canção vem arrancando elogios da crítica especializada internacional através de publicações como The Guardian, Brooklyn Vegan e Clash Magazine.
“A Well-Made Woman” surge do poço da Americana assombrada, encontrando inspiração na interseção do folk lisérgico de Mazzy Star e Cowboy Junkies e a alquimia sombria de Smog e Codeine, mas despojada e refinada, reflexo do respeito da dupla pela potência da economia e pelo senso de humor negro. “A Well-Made Woman”, por exemplo, entra em uma sinistra linha de guitarra ao som de um ritmo vodu, enquanto Whittle mostra uma crescente tempestade de feedback, e a voz de Merrick envolve-se em torno de linhas como “I wanna be a mother one day… something tells me I’ll be waiting a long, long, long time”.
O vídeo produzido e dirigido por Whittle, entretanto, é outro exemplo do domínio da dupla de simplicidade excêntrica, com projeções surreais e cores supersaturadas trazendo a música para uma vida vívida e cinematográfica, como frames perdidos de um filme de Jodorowsky.
Utilize o player abaixo e conheça King Hannah aqui no site da 89 FM:
This post was last modified on 17 de dezembro de 2021 12:03