Foo Fighters cancela show em local que recusou a adotar medidas de segurança contra covid-19
Os caras do Foo Fighters anunciaram nesta terça-feira (3) uma turnê por 16 cidades da América do Norte com datas a partir de maio do ano que vem. Pouco tempo depois de fazer a publicação em suas redes sociais, a banda acabou cancelando um dos shows.
Segundo o grupo comandado por Dave Grohl, o cancelamento rolou devido ao fato de que a casa de shows em Mineápolis, que receberia sua apresentação, se recusou a adotar medidas de segurança contra a covid-19 determinadas pela banda.
“Devido à recusa do Huntington Bank Stadium em concordar com as medidas de segurança da banda contra a Covid, o Foo Fighters não poderá se apresentar naquele local”, escreveu o grupo em comunicado, deixando claro que está analisando um novo local na cidade para realizar seu concerto de forma segura.
O Huntington Bank Stadium localiza-se no campus da Universidade de Minnesota e, de acordo com a Blabbermouth.Net, não exige a utilização de máscara ou faz qualquer tipo de exigência de comprovante de vacinas ou testes negativos de covid. O show do Foo Fighters estava programado para acontecer em 3 de agosto de 2022 nesse local.
Updates: Minneapolis, please see below – we hope to see you soon! Maryland/D.C., info on your show is coming shortly! pic.twitter.com/DhlPDG5QZD
— Foo Fighters (@foofighters) November 30, 2021