O Judas Priest decidiu adiar o restante de sua turnê pelos Estados Unidos devido a problemas de saúde envolvendo o guitarrista Richie Faulkner.
Através de nota publicada pelo Twitter da agência Chipster PR, a banda disse aos fãs: “é com profundo pesar que temos que adiar o resto de nossa turnê nos EUA. Richie Faulkner tem grandes problemas cardíacos que o levaram ao hospital onde está sendo tratado”.
A mensagem ressalta que todos do Judas Priest estão na torcida pela recuperação total do músico, que se juntou ao grupo em 2011 como o substituto do guitarrista original K.K. Downing.
Na tarde desta terça-feira (28), a banda comunicou que Faulkner passou por uma “grande cirurgia cardíaca de emergência” e que agora encontra-se “estável e descansando”.
Produzida pela Live Nation, a turnê 50 Heavy Metal Years, do Judas Priest, começou em 8 de setembro em Reading, na Pensilvânia, e tinha datas programadas até 5 de novembro em Hamilton, Ontário. O show mais recente da banda aconteceu neste último domingo (28) no festival Louder Than Life, em Louisville, Kentucky.
This post was last modified on 28 de setembro de 2021 12:03