A Gwar, banda americana conhecida por usar fantasias monstruosas desde a década de 1980, acaba de anunciar em suas redes sociais uma parceria com a Fanaply.
A desenvolvedora de NFTs (tokens não-fungíveis) criou com o grupo uma série de três colecionáveis digitais que representarão os primeiros da Gwar. Eles foram todos cunhados e apoiados na blockchain Ethereum para que sejam escassos e únicos. A edição limitada está disponível para compra através do endereço www.fanaply.com/gwar.
“Nosso empresário Sleazy P. Martini nos disse que com esses NFTs, nossos fãs terão uma arte legal, original e nunca antes vista da Gwar. Com isso, podem possuir um pequeno pedaço do universo do grupo”, diz um comunicado da banda.
Diversos artistas estão descobrindo o mercado de NFTs e utilizando a criatividade para oferecer produtos digitais únicos para seus fãs. Um recente exemplo é Matt Bellamy, vocal do Muse. que lançou três novas músicas como NFTs antes da chegada de seu novo EP solo aos serviços de streaming. A gente explica AQUI com mais detalhes o que é NFT e o que essa nova tecnologia representa, ok?
This post was last modified on 20 de setembro de 2021 12:03