Uma nova biografia sobre os últimos anos da vida de Amy Winehouse deverá ser lançada em breve, segundo apurou o Hollywood Reporter. A publicação relatou nesta terça-feira (31) que o Halcyon Studios produzirá a cinebiografia depois de ter escolhido o livro de Daphne Barak de 2010, Saving Amy.
Barak baseou o livro em mais de 40 horas de filmagens, fotos e notas que ela acumulou com Winehouse e sua família nos últimos três anos de vida da artista. Winehouse morreu de intoxicação alcoólica em julho de 2011, aos 27 anos.
O CEO do Halcyon Studio, David Ellender, disse em um comunicado: “Nossa equipe está honrada em trabalhar neste projeto. Embora sua carreira tenha sido interrompida cedo demais, Amy era a voz de uma geração e estamos ansiosos para contar sua história da maneira mais comovente possível”.
O pai de Amy, Mitch, insinuou que um novo álbum póstumo poderia estar em andamento. Encontramos alguns pedaços [de músicas], mas é difícil porque os CDs estão um pouco corrompidos, mas aparentemente podemos resgatar algo”, disse ele à BBC News (via NME), acrescentando que as gravações incluem alguns dos primeiros materiais da cantora antes da fama.
This post was last modified on 1 de setembro de 2021 12:03