A Live Nation Entertainment, uma das maiores empresas de eventos ao vivo do mundo, exigirá que todos os artistas e suas equipes mostrem comprovantes de vacinação ou um teste de covid-19 negativo a partir do início de outubro.
O anúncio da empresa diz (via NBC): “As vacinas serão seu ingresso de volta aos shows, e a partir de 4 de outubro estaremos seguindo o modelo que desenvolvemos para o Lollapalooza e exigindo isso para artistas, fãs e funcionários em locais e festivais da Live Nation em todos os lugares possíveis nos Estados Unidos”.
A mensagem, assinada pelo presidente e CEO da Live Nation Entertainment, Michael Rapino, informa ainda que todos os colaboradores também precisarão ser vacinados para visitar qualquer evento, local ou escritório da empresa”.
Na última quinta-feira (12), autoridades de saúde de Chicago disseram que o festival Lollapalooza, realizado no início deste mês na cidade, é uma prova de que a exigência de comprovantes de vacinas realmente funciona. De acordo com a Forbes, o evento registrou 203 casos de covid entre as cerca de 400 mil pessoas que estiveram por lá entre 29 de julho e 1º de agosto.
This post was last modified on 14 de agosto de 2021 12:03