Guga Mafra lança versão física do livro “Como Ser Um Rockstar”
Uma história de crescimento, com aventuras típicas de séries de TV como How I Met Your Mother e Anos Incríveis, ambientada no Brasil dos anos 90. Assim é Como Ser Um Rockstar, livro de estreia do autor Guga Mafra, que chega às livrarias carregado pelo sucesso
que já fez em áudio. O livro conta a história de um adolescente tímido, desajeitado e cronicamente apaixonado tentando enfrentar o mundo montando uma banda de rock.
Baseada na história real do próprio autor, é uma jornada cheia de cenários hostis e perigos como escolas, competições esportivas, professores malignos, crises econômicas e internet discada; mas que também é repleta de música, shows, pequenas vitórias, epifanias, amizades profundas e amores impossíveis. Tudo isso em meio às escolas, quadras de esporte e casas de shows de Brasília, um dos berços do rock brasileiro, nos anos 90.
“Uma banda de rock nunca é só sobre o sucesso – é também sobre se expressar, encontrar o seu lugar no mundo e encontrar quem se identifica com você. Uma banda de garagem é como um canal do YouTube ou um podcast hoje em dia” – explica o autor
Guga é apresentador do Gugacast, um dos podcasts mais ouvidos do país e pela sua experiência com formatos em áudio lançou o Como Ser Um Rockstar primeiro em audiobook. “Na verdade, um podbook, um audiobook na qual a história é contada como uma conversa, não como uma narração” – explica o autor.
Para não decepcionar os fãs que já conhecem a história do podbook, Guga preparou um conteúdo inédito especial: um capítulo extra, em áudio, contando tudo que aconteceu com os personagens depois do fim da história, que será acessível através de um código encartado no livro.
A Editora Melhoramentos também preparou brindes especiais para a pré-venda, que começou no Dia Mundial do Rock, dia 13 de Julho: palhetas personalizadas, credenciais de backstage e bottons. “O Como Ser Um Rockstar já tem milhares de fãs e quem comprar na pré-venda vai ter aquele gosto especial do fã que chega primeiro no show e consegue levar um souvenir pra casa”, explica Alexandre Lobo Filho, gerente de marketing da editora.
Site oficial de venda AQUI.