Ouça “Another Girl’s Man”, single de estreia de Alice SK

O single de estreia de Alice SK, “Another Girl’s Man”, é uma faixa que mistura Folk com Indie para contar uma velha história de amor que acabou dando errado. Sua voz é aveludada e comovente, soando clássica, mas moderna, por meio da influência de ícones culturais, como Ella Fitzgerald e Joni Mitchel, e artistas da atualidade, como The Strokes, para criar algo novo.

A música, produzida por Muca (Los Bitchos, L.A. Salami) faz parte do do EP estréia de Alice SK, Electric, que será lançado no final de 2021. Sobre a colaboração, Alice SK disse:

“Tenho escrito há anos e nunca passou pela minha cabeça me envolver com outras pessoas para compor ; mas quando ouvi alguns dos outros projetos de Muca e suas ideias para as demos que mostrei a ele, pensei que poderia ser uma ótima combinação de nossos dois sons e espero que isso também apareça nas faixas. ”

“Another Gilr’s Man” é o fluxo de pensamentos de uma mulher que foi desprezada. Pretende refletir como alguém pode ficar “louco de amor” e que o amor rapidamente se transforma em uma paixão, conforme a música continua e a personagem fica mais tensa e obsessiva em seus pensamentos a ponto de se tornar auto destrutiva. A faixa é essencialmente sobre romance que pode ir do doce ao azedo em um piscar de olhos.

As letras evocam um conto clássico de um coração partido que combina sons vintage com o sotaque londrino de Alice de uma forma que é reconhecível, mas um cartão de visita emocionante de um novo talento empolgante. A faixa é semelhante no começo, mas intrigante e cheia de suas próprias profundezas à medida que fica mais e mais intensa à medida que a própria história e emoções de Alice se aprofundam, tornando a repetição da audição gratificante.

“Another Girl’s Man” sai logo após a colaboração de Alice SK com Muca e Roberto Menescal, um dos pioneiros do gênero Bossa Nova, para o single “Until We Meet Again” que será uma faixa bônus no debut Alice SK EP. ‘Another Girl’s Man’ também é acompanhado por um videoclipe, dirigido por Jude Lilley.

Ouça AQUI ou utilize o player abaixo:

Redação 89: