Vida de Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, será contada no cinema

Redação 89

Vida de Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, será contada no cinema imagem divulgação

Um filme que contará a vida de Scott Weiland, saudoso vocalista do Stone Temple Pilots, começará a ser produzido em breve, mas já tem nome: Paper Heart, segundo noticiou nesta segunda-feira (28) o Hollywood Reporter.

A produção será baseada no livro Not Dead & Not for Sale, uma autobiografia que Weiland escreveu com David Ritz em 2011, quatro anos antes de morrer de overdose acidental aos 48 anos.

A Dark Pictures adquiriu os direitos para um filme e sua cofundadora, Jennifer Erwin, escreverá o roteiro sobre a ascensão de Weiland como líder do STP e, mais tarde, Velvet Revolver, bem como sua luta para se livrar do mundo das drogas.

“É uma honra contar a história de Scott e poder retratar os lados menos conhecidos dele – o homem amoroso e terno que ele era, um atleta do ensino médio, sua alma melancólica e um lendário vocalista que sempre será ”, disse Erwin ao HR.

O produtor Orian Williams, que ajudou a Dark Pictures a adquirir os direitos para o filme, disse que está realizando um sonho de longa data ao levar a vida de Weiland para o cinema. Ele revelou que os fãs terão algumas surpresas: “Estamos entusiasmados por ter acesso à sua música inédita para esse filme”.

Weiland foi demitido do Stone Temple Pilots em 2013, três anos após seu último álbum com a banda, um disco autointitulado. Em março de 2015, vários meses antes de sua morte, Weiland lançou o que seria seu último álbum, Blaster, com os Wildabouts.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS