Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, morre aos 55 anos
Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, morreu neste sábado (26) aos 55 anos. A notícia do falecimento do músico foi publicada pelas redes sociais da banda e chega logo após ele ter anunciado que estava sofrendo de insuficiência hepática.
“Estamos tristes ao ouvir a notícia de nosso irmão Johnny Solinger. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs”, diz a nota do Skid Row.
Em 8 de maio, Solinger escreveu nas redes (via Babbermouth): “Estou internado há um mês. Fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é muito bom. Como a maioria dos músicos, eu não tenho plano de saúde e é muito difícil obter cuidados adequados”.
Solinger foi membro do Skid Row de 1999 a 2015 (substituiu Sebastian Bach) e gravou os álbum Thickskin (2003) e Revolutions Per Minute (2006), além dos EPs United World Rebellion (2013) e Rise Of The Damnation Army (2014). Solinger foi demitido em abril de 2015 e substituído pelo vocalista Tony Harnell. Tony deixou o grupo apenas oito meses depois, e foi sucedido por ZP Theart.