Nesta quinta-feira, 10 de junho, acontece um eclipse solar em Gêmeos. O evento não poderá ser visto do Brasil, apenas no Canadá, no Ártico, na Europa e na Rússia, mas as influências energéticas provocadas por ele afetam a todos. A astróloga Sara Koimbra aconselha cuidado e calma neste momento.
“Um eclipse solar é o que acontece quando a Lua Nova passa diretamente entre o Sol e a Terra, bloqueando completamente ou parcialmente a luz. Na Astrologia, o Sol representa o “Eu”, nossa essência, e a Lua representa as emoções. Na prática, teremos a Lua (emoções e passado) se sobrepondo ao Sol (racionalidade, essência e futuro)”, explica a especialista. Segundo ela, um eclipse é o momento ideal de revisar tudo que está prendendo ao passado e impedindo de seguir.
O signo de Gêmeos corresponde a comunicação e ao pensamento racional, por isso as pessoas podem sentir que a vida anda estagnada por conceitos do passado, que não conseguem racionalizar direito, se comunicar ou prospectar racionalmente oportunidades na vida. O conselho da astróloga é: “Se dê um tempo, organize seus pensamentos, objetivos, e recupere o controle sobre o seu estado mental”.
Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. Saiba mais em SaraKoimbra.Com.Br.
This post was last modified on 9 de junho de 2021 12:03