A cantora Sinead O’Connor anunciou na noite da última sexta-feira (04) sua aposentadoria da música, através de mensagens no Twitter. “Isso é para anunciar minha aposentadoria das turnês e de trabalhar na indústria da música… Fiquei mais velha e estou cansada. Então, é hora de eu me retirar”, escreveu na ocasião, acrescentando que No Veteran Dies Alone (NVDA), seu novo álbum que será lançado no próximo ano, representaria seu último trabalho e não seria promovido por ela.
Mas O’Connor parece ter se arrependido de suas declarações e após refletir ao longo do final de semana se retratou dizendo no Twitter: “Boas notícias. F*da-se se aposentar. Eu me retrato. Não estou me aposentando”.
A cantora irlandesa de 54 anos disse que sua decisão veio como resultado do “apoio surpreendente” que recebeu depois de anunciar sua aposentadoria e acrescentou que pensou em se retirar do cenário como uma reação após uma “entrevista perturbadora”.
O’Connor deixou claro que deve se apresentar ao vivo em 2022 e pediu desculpas a “todos os fãs, promotores e estabelecimentos” pelo susto. “Para ser honesta, eu me dei um susto também”, confessou.
This post was last modified on 9 de junho de 2021 12:03