A Philips Áudio e Vídeo acaba de anunciar o patrocínio do Zoome Hall at Teatro B32, primeiro teatro com conceito híbrido na América Latina. Localizado em São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona sul da capital, o espaço investe em tecnologia de ponta para garantir a retomada do segmento de eventos e entretenimento de maneira segura.
Para assegurar a proteção de todo o público, o teatro, além das questões básicas de higiene, é projetado para o distanciamento social, já que há espaço para 500 pessoas, com a possibilidade de a disposição ser totalmente adaptada de forma automatizada. Além disso, o local é moderno e tecnológico, característica que segue o DNA da Philips Áudio e Vídeo, e conta com infraestrutura preparada para a rede 5G, experiência on-line rica e versátil, e realidade virtual aumentada.
Tudo isso foi crucial para a parceria com a Philips, segundo Bruno Morari, diretor de marketing da TPV, que controla a Philips Áudio e Vídeo no Brasil: “Sabemos que o setor de eventos foi bastante afetado pela pandemia, e a Philips sempre prezou em levar a seus consumidores o que há de melhor em experiências de áudio e vídeo. Buscamos um local seguro para o público, que fosse moderno e com tecnologia de ponta, assim como a nossa marca. Encontramos o Zoome Hall at Teatro B32, que traz todos os conceitos que a Philips entrega, além da segurança e qualidade”, comenta Morari.
O novo teatro traz uma nova forma de monetização de eventos do entretenimento. Pensando no campo tecnológico, o local conta com equipamentos de última geração, a exemplo da infraestrutura que foi preparada para a rede 5G, o que torna a experiência on-line muito mais rica agregando realidade virtual e aumentada, via formato pay-per-view, por meio da plataforma streaming ZoOme.TV, parceira responsável pelo gerenciamento do espaço.