Impavid Colossus libera clipe cinematográfico de “Hope”
Após os singles de “Home Of The Brave” e “Claim Your Existence”, que já acumulam cerca de 45 mil reproduções nas plataformas de streaming, os paulistanos do Impavid Colossus apresentam “Hope”, o emocionante terceiro single do primeiro disco cheio da banda, Prologue, que acaba de ganhar título, capa, e data de lançamento, marcada para o dia 13 de julho, via Wikimetal Music.
“‘Hope’ é uma música composta pelo Enrico [Minelli], uma das primeiras que ele mostrou pra nós da banda na época ainda que estávamos começando a mostrar as músicas uns para os outros”, conta o guitarrista Marcelo Barchetta. “A música é forte, fala sobre abuso, seja sexual, violência, psicológico, na infância, adolescência ou na vida adulta, e suas consequências na vida das pessoas para o resto da vida, principalmente nas mulheres.”
A faixa se torna mais emocionante ainda com os visuais, que reforçam o tema da canção de forma sensível e intensa. “O clipe foi gravado numa fazenda no interior de São Paulo e foi dirigido e produzido pelo mesmo diretor do clipe de ‘Home Of The Brave’, Felipe Schmidt”, compartilha o guitarrista Felipe Ruiz. “Tivemos também a incrível participação da amiga e atriz Jessica Freytag protagonizando cenas muito lindas. Foi uma experiência incrível.”
Com a boa recepção do público aos singles do projeto, a banda está com grandes expectativas para o disco, e usa a determinação e criatividade para divulgar os lançamentos nas redes sociais enquanto os palcos ainda se encontram como um sonho distante na realidade brasileira. “Não vemos a hora de lançar o disco que vem com um equilíbrio legal entre as músicas e letras profundas sobre questões de toda a existência humana”, conta Marcelo.
Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.