Um pequeno grupo católico está tentando fechar a WSOU, uma lendária estação de rádio especializada em heavy metal que é transmitida nas dependências da Universidade Seton Hall de Nova Jersey.
De acordo com o site Loudwire.Com, o grupo, que se autodenomina Shut Down WSOU, vem realizando protestos públicos enquanto afirma que a estação está promovendo satanismo, bruxaria e genocídio contra cristãos.
“A universidade criou uma subcultura perniciosamente maligna na estação que é excessivamente hostil a Cristo – uma universidade, seu Conselho de Curadores e o Presidente do Conselho, o Cardeal Tobin [Arcebispo de Newark] não estão dispostos a parar”, escreve o Shut Down WSOU em seu site (AQUI).
O grupo acrescenta que “ao continuar a exibir este material em Nova York e norte de Nova Jersey, o maior mercado de mídia da América, Seton Hall tornou-se mais uma vez uma desgraça para a Igreja e uma ameaça para muitas almas jovens dentro e fora de seu ambiente universitário”.
A estação, que vem sendo dirigida por estudantes da Universidade desde 1948, é cultuada por amantes do metal da região metropolitana de Nova York, especialmente porque o mercado local é dominado por emissoras que tocam pop, música latina e hip-hop.
“O conselho consultivo da WSOU composto por estudantes e ex-alunos, juntamente com o clero e administradores da Universidade Seton Hall, se reúne regularmente para rever o conteúdo e as políticas e padrões operacionais da estação. O objetivo é garantir que a WSOU continue a realizar sua missão, metas e procedimentos operacionais de longa data”, diz um comunicado da emissora, ressaltando que sua programação é bastante popular.
This post was last modified on 3 de maio de 2021 12:03