Gene Simmons, do Kiss, confirma que deixará Califórnia para fugir dos altos impostos
Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, participou nesta segunda-feira (29) do programa Morning News da emissora californiana KTLA 5, onde discutiu sua recente decisão de vender sua casa em Beverly Hills e se mudar para o estado de Nevada.
O músico confirmou que o objetivo de deixar a Califórnia é se livrar dos altos impostos praticados pelo governo local. Mas acrescentou que isso também tem relação com o desejo dele e de sua esposa de buscar um estilo de vida mais tranquilo e longe do mapa das celebridades.
“Nossa linda casa em Beverly Hills tem cerca de 14.000 metros quadrados com piscina e coisa e tal… nós amamos essa casa e amamos Los Angeles por muito tempo. Criamos nossos dois filhos, que agora se mudaram e compraram suas próprias casas em Hollywood Hills. É hora da Shannon e eu sairmos de Los Angeles e da Califórnia. Então estamos nos mudando para Lake Tahoe, em Nevada”.
Em outubro do ano passado, o representante do Kiss criticou a política tributária da Califórnia numa entrevista ao The Wall Street Journal. “Califórnia e Beverly Hills têm tratado muito mal as pessoas que geram empregos e as taxas de impostos são inaceitáveis”, disse o músico, acrescentando que sempre trabalhou duro para pagar seus impostos corretamente.