Trent Reznor acusa Marilyn Manson de mentir em autobiografia

Redação 89

Trent Reznor acusa Marilyn Manson de mentir em autobiografia imagem divulgação

Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, emitiu uma nova declaração sobre seu ex-amigo e colaborador Marilyn Manson. Compartilhada com o site Pitchfork, essa acusação vem dias depois que a ex-noiva de Manson, Evan Rachel Wood, alegou que o músico abusou dela durante o relacionamento (AQUI), desencadeando uma série de outras acusações.

A declaração de Reznor aborda uma passagem envolvendo Reznor que Manson incluiu em sua autobiografia The Long Hard Road Out of Hell, lançada em 1998. Na história, Manson relata uma cena horrível em que ele e Reznor supostamente agrediram física e sexualmente uma mulher embriagada na década de 1990.

A declaração de Trent Reznor diz: “Eu tenho dito em voz alta ao longo dos anos sobre a minha antipatia por Manson como pessoa e cortei laços com ele há quase 25 anos. Como eu disse na época, a passagem do livro de memórias de Manson é uma completa invenção. Fiquei enfurecido e ofendido quando saiu e permanece assim hoje”.

Capturas de tela de passagens de The Long Hard Road Out of Hell , relata o Pitchfork, começaram a circular no Twitter depois que Wood e várias outras mulheres se apresentaram com alegações de que Manson abusou delas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS