Os fãs de Chris Cornell foram pegos de surpresa no início de dezembro, quando as plataformas digitais receberam No One Sings Like You Anymore, uma coleção de 10 releituras feitas e escolhidas a dedo por Cornell (AQUI).
Quase dois meses após esse lançamento, surge a informação de que a família do músico prepara um “volume 2”. Quem mandou o recado foi a viúva de Cornell, Vicky, numa entrevista ao programa “The Rizzuto Show” da rádio 105.7 The Point, de St. Louis, EUA.
“Há coisas com esse volume um que o tornam especial. É que ele [Chris Cornell] dominou, ele sequenciou – isso é tudo ele do início ao fim”, comentou Vicky, revelando na sequência: “O outro não foi sequenciado, mas é um volume dois. Chris era um escritor tão prolífico, somos abençoados porque ele nos deixou muita música. Não em forma já finalizada, mas há o suficiente para trabalharmuita coisa”.
Gravado por Cornell em 2016, No One Sings Like You Anymore é seu último trabalho de estúdio totalmente completo e apresenta suas interpretações para canções como “Watching The Wheels”, de John Lennon, “Jump Into The Fire”, de Harry Nilsson e “Get It While You Can”, clássico popularizado na voz de Janis Joplin.