“No Son Of Mine”, o segundo single do álbum Midnight Medicine, do Foo Fighters, é um tributo ao falecido vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister. A revelação foi feita por Dave Grohl numa entrevista à OK Magazine.
Dave era amigo próximo do icônico músico, que faleceu em dezembro de 2015 aos 70 anos, e contou que a banda procurou fazer uma homenagem com algo mais pesado que lembrasse Lemmy. “A música começou com este balanço country, mas então decidimos por algo um pouco mais agressivo, e se transformou em riffs volumosos. Eu gostaria que Lemmy estivesse vivo para ouvi-lo, porque ele iria ver o quanto ele foi uma influência para mim”, comentou.
O ex-baterista do Nirvana também descartou concorrer à presidência, embora Brian Johnson, do AC/DC, tenha dito recentemente no documentário Brian Johnson Meets Dave Grohl que votaria nele. Dave disse à publicação: “Esse é um trabalho que eu nunca iria querer. Trabalhei em pizzarias, trabalhei em lojas de discos, já estive em uma banda de rock, mas não quero ser presidente”, explicou.
Questionado sobre a possibilidade de retorno dos shows ao vivo, Dave disse: “Recentemente fizemos um show no Troubadour em LA. sem ninguém lá, apenas nossa equipe de apoio. Lembro-me de pensar: ‘Uau, isso vai parecer meio vazio estranho’, mas me senti muito bem só de estar com a banda e um microfone e novamente poder tocar com nossos instrumentos”
Medicine at Midnight representará o 10º álbum de estúdio do Foo Fighters e será lançado mundialmente em 5 de fevereiro.
This post was last modified on 20 de janeiro de 2021 12:03