Suzi Quatro gostaria que sua cinebiografia tivesse Scarlett Johansson no papel principal
Sucesso na década de 70, quando ajudou a redefinir o papel das mulheres no cenário do rock and roll, a cantora Suzi Quatro voltou a ganhar destaque na mídia e passou a conquistar uma nova geração de fãs através de um documentário que leva o nome de Suzi Q, lançado em março deste ano.
A cantora, que hoje tem 70 anos, revelou para a revista Bass Player – vai Noise11.Com – que se surpreendeu com o sucesso da produção ao redor do mundo. “Mesmo com cenas difíceis as pessoas estão elogiando”, disse Suzi.
Sobre sua cinebiografia que deverá ser produzida em breve, comentou que é uma consequência do documentário e deixou claro: “Sou muito prática com o filme da minha vida, porque eu quero a verdade e nada além da verdade”.
Suzi disse que adoraria ver a atriz Scarlett Johansson assumir seu papel principal nessa produção, embora as cantoras Miley Cyrus e Billie Eilish também estejam aptas a desempenhá-lo.
“Alguns nomes foram mencionados. Miley Cyrus foi citada mais de uma vez. Ela é fantástica e todos parecem gostar dela. Billie Eilish também foi mencionada. Eu mesma gosto da Scarlett Johansson. Eu posso ver isso porque há um elemento de mim nela”, explicou Suzi Quatro .
Pra você que não sabe dos dotes vocais de Scarlett Johansson confira abaixo a parceria dela com Pete Yorn na canção “Relator”:
Na entrevista, Suzi Quatro comentou ainda que tem trabalhado duro em novas músicas, e diz que após o bloqueio imposto pela pandemia do novo coronavírus, conseguiu compor material que poderiam render dois novos álbuns.
No player abaixo você vê o trailer do documentário Suzi Q: