Seguindo o anúncio do relançamento de seu primeiro álbum solo, Johnny Monster compartilha novo single, “O Tempo Não Erra Jamais” .
Assim como “A Estrada”, primeiro single lançado, “O Tempo Não Erra Jamais” é uma faixa inédita, integrando o lado B de Solstício de Inverno, estreia de Johnny. Embalada por guitarras, a canção é uma balada inspirada nos sons de Neil Young e The Cure, e faz referência à “Ecstasy Of Gold”, de Ennio Morricone.
Solstício de Inverno Reloaded marca os 11 anos de carreira solo de Johnny, que primeiro lançou Solstício de Inverno virtualmente em 2009. Com shows de lançamento no Sesc Pompéia e Prata da Casa, o acesso ao álbum ficou limitado à plataforma SoundCloud. Para a reedição do disco, o artista preparou grandes novidades, como nova tracklist, nova capa e faixas bônus. “O álbum tem uma importância grande para mim, por ser o primeiro”, conta Johnny Monster, que acrescenta: “Estava com muito material acumulado, então fui com tudo para esse primeiro”.
“‘O Tempo Não Erra Jamais’ fala sobre os desencontros de uma relação amorosa, e cita a passagem do tempo como a única coisa que pode revelar o sentido para essa situação”, explica o artista. Confira no player abaixo:
This post was last modified on 24 de outubro de 2020 12:03