Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, criticou a política tributária da Califórnia numa nova entrevista ao The Wall Street Journal. Ele revelou que está de mudança de Los Angeles, devido às altas taxas de impostos locais.
“Califórnia e Beverly Hills têm tratado muito mal as pessoas que geram empregos e as taxas de impostos são inaceitáveis”, disse o músico, acrescentando que trabalha duro e paga meus impostos corretamente seus impostos. “Mas o suficiente é o suficiente”, esbravejou ao jornal.
Simmons comprou um rancho em 1984 na região de Benedict Canyon, em Los Angeles, e investiu cerca de US $ 12 milhões na residência, que ao longo dos anos se transformou numa mansão de estilo europeu de 16.000 metros quadrados. A propriedade já chegou ao mercado avaliada em 22 milhões de dólares.
Para escapar da carga tributária estadual californiana, diz o WSJ, o integrante do Kiss pretende se mudar para o estado de Washington, que não tem imposto de renda estadual, em uma casa na região de Monte Rainier.
This post was last modified on 23 de outubro de 2020 12:03