Jon Bon Jovi admite que gostaria de ainda contar com Richie Sambora na banda

Jon Bon Jovi está promovendo o novo álbum de sua banda, Bon Jovi 2020, que chegou nesta sexta-feira (02) ao mercado e em uma entrevista ao Rock Antenne, da Alemanha, foi questionado se teria feito algo diferente em sua carreira nesses últimos anos.

“Honestamente, teria feito muito poucas coisas diferentes. Algumas coisas aconteceram e foram o catalisador para que outras coisas boas acontecessem. Mas, não há um dia em que eu não deseje que Richie [Sambora] ainda estivesse na banda”, revelou o vocalista em transcrição da UCR.

Ele acrescentou: “Foi por causa de sua incapacidade de se juntar a nós que fizemos This House Is Not For Sale [álbum em 2016]”. Segundo Jon, esse foi um disco forte e talvez isso tenha rolado por conta da separação.

Richie Sambora se juntou ao Bon Jovi em 1983 e coescreveu a maioria dos sucessos do grupo nas três décadas seguintes. Ele saiu em 2013 e foi substituído por Phil X. O lendário guitarrista voltou aos palcos para uma apresentação com o Bon Jovi em abril de 2018 na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame.

Redação 89: