Mike Shinoda anuncia que também quer concorrer à presidência dos Estados Unidos
O rapper Kanye West aproveitou o 4 de julho, data da Independência dos Estados Unidos, para anunciar que está concorrendo a presidência. A declaração, feita via Twitter, gerou uma avalanche de comentários nas redes sociais ao longo do fim de semana, com direito a um forte apoio do empresário Elon Musk, dono da Space X e Tesla Motors.
Como alguns fãs de outros artistas começaram a fazer campanha para ver seus ídolos na corrida presidencial americana (caso de Taylor Swift), mais nomes começaram a aparecer. E quem fez questão de dizer que também está concorrendo a uma vaga ao posto de pessoa mais poderosa do mundo é Mike Shinoda.
O cofundador do Linkin Park declarou neste domingo (05), via Twitter, que gostaria de disputar a vaga de presidente dos Estados Unidos. “Eu também estou concorrendo à presidência*”, tuitou Shinoda, aproveitando para fazer promoção de sua nova investida. Ele acrescentando que lançará novas músicas em breve.
I, too am running for president*
*have new music out
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) July 5, 2020
Shinoda anunciou na semana passada que depois de uma intensa experiência no Twitch, criou um novo álbum com músicas feitas com a colaboração de seus fãs.
De acordo com ele, 12 das faixas que nasceram de experimentações feitas na plataforma integrarão o seu novo projeto, que ganhou o nome de Dropd Frames, Vol. 1, e será lançado em 10 de julho (saiba mais AQUI).