“Tempo Perdido”, da Legião Urbana, ganha versão cantada por diversos artistas

Redação 89

“Tempo Perdido”, da Legião Urbana, ganha versão cantada por diversos artistas imagem divulgação

A 89FM A Rádio Rock e Dado Villa-Lobos fizeram juntos uma nova versão da música “Tempo Perdido” escrita por Renato Russo e lançada pela Banda Legião Urbana em 1986.

Atemporal, a letra foi escolhida para pontuar o momento em que nos encontramos, de “manhãs cinzas de sol”, com vontade de se sentir “distantes de tudo” e de “lembrar e esquecer como foi o dia” , mas “sempre em frente”.

Pontuar a pandemia através da arte tem o intuito de trazer um pouco de leveza para uma sociedade que vem sendo constantemente massacrada por notícias difíceis de se digerir.

As poderosas vozes e performances dessa versão são: ANDRÉ FRATESCHI, BADAUÍ, BIANCA JORDÃO, BRANCO MELLO, BRUNO GOUVEIA, DADO VILLA-LOBOS, DIGÃO, DINHO OURO PRETO, EGYPCIO, ÉRIKA MARTINS, FREJAT, HUMBERTO GESSINGER, LEO JAIME, LOURENÇO MONTEIRO, LUCAS VASCONCELLOS, MINGAU, MIRANDA KASSIN, NASI, PEDRO CALAIS, PITTY, RINCON SAPIÊNCIA, ROGÉRIO FLAUSINO, SUPLA e THEDY CORREA.

Todos os artistas gravaram de suas próprias casas, respeitando o período de isolamento social, criando uma versão inédita e sem fins lucrativos de um dos maiores sucessos do rock nacional.

Confira a nova versão de “Tempo Perdido” no player abaixo:

Ficha Técnica:
Música produzida e gravada por: DADO VILLA-LOBOS e LOURENÇO MONTEIRO (bateria)
Mixagem e Edição de Som: ESTEVÃO CASÉ
Edição de Imagens: CLARA CAVOUR
Mensagem Final: LUKA
Assistente Técnico: YURI DANKA
Texto: MARCELE BECKER
Produção Executiva: FERNANDA VILLA-LOBOS e JOSÉ DE CAMARGO JUNIOR



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS