Kenny Rogers, estrela da música country, morre aos 81 anos
Kenny Rogers, um dos maiores nomes da música country americana – com sucessos populares em todo o mundo – morreu aos 81 anos em Sandy Springs, na Geórgia, Estados Unidos.
Representantes da família disseram à imprensa americana que o cantor faleceu pacificamente em casa por causas naturais. Seu enterro, por conta da pandemia do novo coronavírus, deverá ocorrer em uma cerimônia privada.
A voz rouca e o estilo único de Rogers o deram três prêmios Grammy e o colocaram no topo do mercado musical americano por mais de quatro décadas. Ele é o décimo artista masculino mais vendido nas paradas americanas e teve colaborações bem-sucedidas com várias grandes estrelas, incluindo Willie Nelson e Dolly Parton. Um dos seus sucessos mais conhecidos no Brasil é “You and I”.
Há trinta e cinco anos, ele participou do projeto USA For Africa na gravação do single de caridade “We Are the World”. Rogers canta logo no início, depois de Lionel Richie, Steve Wonder e Paul Simon, num trecho da canção que diz: “Nós não podemos continuar fingindo todos os dias que alguém, em algum lugar, em breve fará uma mudança”…
Vamos recordar esse momento?