Primeira vítima fatal do Covid-19 no México pode ter sido infectada em show do Ghost
Um mexicano que assistiu ao show do Ghost na Cidade do México, no início deste mês, se tornou a primeira pessoa a morrer vítima do novo coronavírus no país.
A informação é do Mexico News Daily, reproduzida pela Blabbermouth.Net na noite desta quinta-feira (19). O home de 41 anos foi um dos mais de 50.000 fãs que compareceram ao show de 3 de março junto de outro homem de 40 anos que também deu positivo para o COVID-19.
A vítima fatal sofria de diabetes e ficou hospitalizada por cinco dias, o outro foi hospitalizado, mas apresenta condição estável.
De acordo com a esposa do mexicano que faleceu, ele nunca teve uma doença respiratória e ela ainda disse que acredita que seu esposo foi “provavelmente” infectado enquanto estava no show do Ghost.
A Blabbermouth.Net lembra ainda que o México foi criticado por permitir que 110.000 pessoas participassem de um festival de música na Cidade do México no último final de semana. O evento, que contou com o Guns N´Roses, ocorreu como planejado, apesar de vários casos confirmados de COVID-19 na capital mexicana.