Prévia de novo single do Pearl Jam aparece no intervalo do Super Bowl
Uma nova música do Pearl Jam foi utilizada em um spot comercial que foi ao ar durante a transmissão do Super Bowl deste domingo (02) e replicado pelo Twitter do grupo de Seattle.
“River Cross”, nome de uma nova canção da banda – revelada no mês passado na tracklist do novo disco Gigaton – aparece em uma nova campanha da rede telefônica americana Verizon.
O som novo do Pearl Jam surge no final da propaganda que é narrada por ninguém menos que o ator Harrison Ford, numa espécie de tributo para equipe de socorro que utilizam a tecnologia 5G para salvar vidas.
“River Cross” é, portanto, a segunda amostra de Gigaton, que tem previsão de lançamento para 27 de março e oficialmente tem um single disponibilizado, “Dance of the Clairvoyants”.
5G is going to change a lot of things. Luckily for us, it will never replace the courage and compassion of those who serve. RT to pledge #OneMoreSunday and @Verizon will *donate $1 to the @PearlJam #VitalogyFoundation: https://t.co/HX8ygvdngO
*Must RT on 2/2 or 2/3 pic.twitter.com/XUqiMrJGI1
— Pearl Jam (@PearlJam) February 3, 2020