O Super Bowl – final da Liga Nacional de futebol americano dos Estados Unidos- é o evento esportivo mais importante do mundo e o “show do intervalo” dessa partida, que rolou neste domingo (02) em Miami com o Kansas City Chiefs batendo o São Francisco 49ers, é um dos momentos mais aguardados do mercado publicitário.
Diversas campanhas milionárias têm início nesse break comercial que paralisa a América e boa parte do mundo para ver performances especiais de estrelas da música. E quem fez um trabalho marcante – pra não falar rock’n’roll – foi a cervejaria Saint Archer Brewing Co, de San Diego, na Califórnia.
O anúncio conta com um dos fundadores da Saint Archer, Paul Rodriguez, andando de skate em Ocean Beach, para fazer o lançamento da Saint Archer Gold, uma nova cerveja light premium, que se diz revolucionária porque tem apenas 95 calorias, 2,6 gramas de carboidratos e 4,2% de ABV (índice alcoólico).
A trilha sonora utilizada no spot de 60 segundos da cerveja mais light do mundo é “Patience”, do Guns N’Roses. O assobio característico da canção e seus acordes iniciais dão a leveza que o produto diz entregar. Confira!
This post was last modified on 3 de fevereiro de 2020 12:03