David Bowie: “The Man Who Sold The World” ganha versão especial pelos 50 anos de seu lançamento
Se estivesse vivo, David Bowie completaria hoje 72 anos de idade. Para marcar esse dia emblemático para o universo do entretenimento, os responsáveis pelo gerenciamento do legado desse incrível artista, que nos deixou há três anos, anunciaram dois novos lançamentos.
O primeiro é um EP chamado Is It Any Wonder? apresentando faixas raras e inéditas. Nesse trabalho consta “The Man Who Sold The World (ChangesNowBowie Version)”, que foi tirada de uma sessão de rádio que compreende o outro novo lançamento de Bowie, um disco de nove faixas acústicas chamado ChangesNowBowie, que será lançado no Record Story Day de 2020.
Essa nova versão até aqui nunca lançada do clássico de Bowie foi registrada em 1996, pouco tempo depois que o Nirvana fez a sua famosa releitura para o MTV Unplugged in New York.
“The Man Who Sold The World (ChangesNowBowie Version)” aparecerá no EP e no álbum acústico recém-anunciados e foi lançada nesta quarta-feira (08) como um single digital independente, marcando não apenas o aniversário de David Bowie, mas também os 50 anos da gravação da versão original, que dá nome ao terceiro álbum de estúdio do artista, lançado em 4 de novembro de 1970.