A organização do Festival de Coachella informou nesta sexta-feira (03) os nomes dos artistas que integrarão o line-up de sua edição 2020, programada para rolar de 10 a 12 e de 17 a 19 de abril em Indio, na Califórnia.
O Rage Against the Machine, que já era um nome anunciado para o evento, foi confirmado como a atração principal, assim como Thom Yorke e Lana Del Rey, outras figurinhas carimbadas que estariam na lista. No entanto, um dos nomes mais comentados para marcar presença por lá, o do My Chemical Romance, acabou ficando de fora.
E o rock and roll definitivamente não faz parte do line-up, já que as grandes atrações, como você observou no post acima, ficaram por conta de nomes como Calvin Harris, Travis Scott, Frank Ocean, Marina, Carlie Rae Jepsen, Disclosure e Lil Nas X.
Mas se você procurar ali nas letrinhas pequeninas, pode encontrar coisa muito boa. Nosso destaque é o Black Pumas, um grupo formado em 2017 na cidade de Austin, no Texas, composto pelo cantor Eric Burton e o guitarrista Adrian Quesada. O trabalho dos caras mistura, soul, blues e música latina. O single “Colors” representa tudo isso que você leu aqui sobre o Black Pumas. Confira!
This post was last modified on 3 de janeiro de 2020 12:03