Informações sobre documentário de Chris Cornell são falsas, diz viúva do cantor
A notícia de que um filme intitulado “Like A Stone”, sobre a vida de Chris Cornell e que contaria com a produção de Brad Pitt, é falsa, segundo declarou a viúva do cantor, Vicky Cornell.
Ela se manifestou via Twitter neste último fim de semana para negar as informações que foram divulgadas pela imprensa em 25 de setembro, com uma arte do que seria o filme e alguns detalhes, como uma previsão de estreia para 2021.
Vicky esbravejou e disse que tudo não passa de uma “trolagem de haters”. Ela ainda quis deixar claro que tudo foi completamente fabricado e acusou o site Loudwire.Com, um dos que deram a notícia, de fazer a publicação sem realizar uma pesquisa adequada.
De acordo com a viúva, que utilizou a hashtag #FakeNews, a página especializada em cinema do IBDB, que foi citada como fonte (AQUI), é falsa. Assim que ela se manifestou, a página foi atualizada e todas as informações, inclusive a arte promocional, foram apagadas.
“Peço desculpas aos fãs que foram enganados” disse Vicky em sua postagem, acrescentando que essa “pegadinha” foi feita por alguém que não respeita a memória de seu marido.
This is completely fabricated @loudwire please do your research before reporting. This is a spoof IMDb page by trolls and haters who have so much time on their hands to create fake pages- a mockery. I’m sorry to the fans who were misled #fakenews #fakefans #pathetic #seekhelp https://t.co/WHNZqutisC
— Vicky Cornell (@vickycornell) September 26, 2019