O baterista Lauro Kirsch anunciou neste sábado (31) a sua saída do Far From Alaska, uma das bandas mais bem-sucedidas da nova safra do nosso rock nacional.
Através de postagens em seu Instagram e nas redes sociais da banda, Lauro deixou claro em seu “textão” que a saída rolou de forma amigável. “Não teve nenhuma briga, continuamos amigos, tá tudo certo (ou será que seria interessante deixar isso em dúvida pra garantir uma matéria na Contigo?)”, diz o músico.
Lauro ressaltou que seus sete anos com a banda foram ótimos momentos: “O Far From Alaska é um projeto que eu me orgulho imensamente de ter participado, conseguimos alçar vôos que jamais imaginaríamos, sem conhecer as metas e logo em seguida dobrando essas metas”.
Riffs pesados, vocais femininos e letras em inglês fazem da Far From Alaska uma das principais bandas do país e um dos representantes nacionais mais bem avaliados no exterior. O grupo segue com Emmily Barreto (voz e sintetizadores), Cris Botarelli (lap steel, baixo, sintetizadores e vocais) e Rafael Brasil (guitarra e baixo).