Noel Gallagher participou do programa Late Night with Seth Meyers, do canal americano NBC, na noite desta terça-feira (06) com o objetivo de promover seu próximo EP ao lado da banda High Flying Birds, This Is The Place, que sai em 27 de setembro.
No entanto, a parte mais interessante da conversa de Noel com o apresentador teve relação com sua banda de origem, o Oasis, já que o músico deu uma declaração polêmica ao The Guardian na qual disse: “Eu gostei de minha mãe até ela ter o Liam”.
Questionado se havia alguma esperança para uma reunião do grupo, respondeu de imediato: “não” e ainda discutiu se o apresentador tinha mesmo que ter feito tal pergunta. No entanto, esclareceu rapidamente: “Sinceramente espero que não”.
Ao longo da entrevista com Meyers, Noel se mostrou extremamente simpático, revelou que cantou o clássico de Carl Douglas “Kung Fu Fighting” no karaokê com Bono do U2, sua intensão de abandonar seus filhos se eles não torcerem para o Manchester City e sua vontade de vender as fitas masters do Oasis num leilão.
A conversa (em inglês) entre Noel Gallagher e Seth Meyers está disponível no player abaixo.
This post was last modified on 7 de agosto de 2019 12:03