Guitarristas do Rammstein se beijam no palco em protesto contra política antiLGBT da Rússia

Redação 89

Guitarristas do Rammstein se beijam no palco em protesto contra política antiLGBT da Rússia imagem divulgação

Reconhecido por sua postura ousada, o Rammstein ganhou destaque na internet na noite desta segunda-feira (29) com fotos e vídeos de sua última apresentação, que foi marcada por um beijo entre os guitarristas Paul Landers e Richard Kruspe durante a performance da música “Auslander”.

Os dois membros do grupo de metal alemão se beijaram no palco do Estádio Luzhniki, em Moscou, na Rússia, em protesto contra a postura antiLGBT do governo local. A banda compartilhou uma foto do momento com a legenda “Rússia, nós amamos você”.

Esta não é a primeira vez que integrantes do Rammstein se posicionam contra políticas contra a comunidade gay. Recentemente, na Polônia, o vocalista Till Lindemann atravessou o público dentro de um bote enquanto agitava uma bandeira do movimento, em apoio à comunidade LGBT local.

O Rammstein segue com sua turnê europeia que promove seu recém-lançado álbum homônimo e os fãs ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, aguardam a divulgação de novas datas desse giro mundial dos caras que está apenas em sua fase inicial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Россия, мы любим тебя! Photos: @jenskochphoto

Uma publicação compartilhada por Rammstein (@rammsteinofficial) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS