The Cure encerra domingo em Glastonburry com performance impecável
Os caras do The Cure encerraram a noite deste domingo (01) no festival de Glastonbury, na Inglaterra, com uma impressionante performance.
A banda foi simples e direta: mandou seus principais hits num setlist de 24 músicas e em cerca de duas horas de apresentação provou que se mantém como um dos maiores nomes da música ao longo de suas quatro décadas de existência.
O show foi focado no primor dos arranjos e na sonoridade de primeiríssima qualidade que poucos artistas conseguem entregar.
Prova disso é que ao contrário de outros músicos que estiveram em Glastonburry, Robert Smith não passou muito tempo falando durante a performance. “Percebo que estou caminhando para receber o prêmio de pessoa mais calada em em Glastonbury”, brincou o líder do The Cure em certo ponto da apresentação.
Ver essa foto no Instagram
💋No guests.
💋No gimmicks.
💋Just 24 (TWENTY-FOUR!) of those wonderfully-wonderfully poetic and glamorous pop songs that joyously twirl in the shadow of doom and gloom for @TheCure's fourth @Glastofest headline set.Watch @BBCiPlayer / Listen & Download @BBCSounds pic.twitter.com/1DYRa7gR2g
— BBC Radio 6 Music (@BBC6Music) 1 de julho de 2019
Setlist do The Cure em Glastonburry 2019:
1. Plainsong
2. Pictures of You
3. High
4. A Night Like This
5. Lovesong
6. Last Dance
7. Burn
8. Fascination Street
9. Never Enough
10. Push
11. In Between Days
12. Just Like Heaven
13. From the Edge of the Deep Green Sea
14. Play for Today
15. A Forest
16. Shake Dog Shake
17. Disintegration
Encore:
18. Lullaby
19. The Caterpillar
20. The Walk
21. Friday I’m in Love
22. Close to Me
23. Why Can’t I Be You?
24. Boys Don’t Cry