Dead Fish lança novo álbum com show em SP
Enquanto o Carnaval de 2019 tomava conta das ruas do Rio de Janeiro, o estúdio Tambor recebia o Dead Fish para a gravação de Ponto Cego. Marcando seu retorno à gravadora Deck, Ponto Cego, oitavo álbum de estúdio da banda, já está disponível em todos os aplicativos de música – além de CD, LP e cassete. O show de lançamento será dia 15 de junho (sábado), na Audio, em São Paulo.
Ponto Cego foi produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Vanguart) e traz a notável presença de Bill Stevenson, que mixou o disco nos Estados Unidos. Baterista da banda punk Descendents e ex-baterista dos icônicos Black Flag e All, Stevenson também possui trajetória destacada na área técnica, tendo produzido clássicos como “Appeal to Reason”, do Rise Against, “Wolves in Wolves’ Clothing” do NOFX, “Awakened”, do As I Lay Dying, e “Victory Lap”, do Propaghandi, entre muitos outros. A masterização ficou a cargo de Jason Livermore.
No novo show, o trio formado por Rodrigo Lima (vocal), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria), apresentará o repertório de Ponto Cego ao mesmo tempo que revisitará sucessos dos seus mais de 20 anos de carreira como “Queda Livre”, “Sonho Médio” e “Bem-Vindo ao Clube”. A data ainda contará com os cariocas do BRAZA, que abrem os trabalhos da noite. O grupo apresenta a turnê “Liquidificador” com um concerto que reúne os mais diversos gêneros musicais, em performance polifônica e multiétnica.
Serviço
Show: Dead Fish – Lançamento de “Ponto Cego”
Abertura: Braza
Data: 15 de junho (sábado)
Abertura da casa: 22h00
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: Pista a partir de R$60,00 / Mezanino a partir de R$70,00
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e pelo site/aplicativo da Ticket360
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Classificação: 18 anos