Rob Halford, do Judas Priest, chuta celular de fã que o filmava
O site da 89 já destacou algumas pesquisas que indicam que muita gente não curte celulares em eventos musicais. Há algum tempo, Jack White chegou a proibir a entrada dos aparelhos em uma apresentação dele e recentemente um festival na escócia sugeriu que as pessoas não filmassem ou tirassem fotos durante a festa.
Obviamente há aqueles que curtem essa parada de fazer registros e mais registros do show. E aí a discussão pega fogo. Ainda mais quando uma banda como o Aerosmith acaba de iniciar uma campanha nas redes sociais para que as pessoas compartilhem vídeos em que o vocalista Steven Tyler pega o smartphone das mãos dos fãs e filma o palco e plateia, o que se tornou comum nas recentes apresentações do grupo.
Mas essa interação entre artista e smartphone não rola com o Judas Priest. O vocalista Rob Halford aparece num vídeo recém postado no YouTube chutando o telefone da mão de um fã. A bicudona rolou no último dia 25 de maio durante o show que a banda fez em Rosemont, nos Estados Unidos. Segundo o ThePRP.Com, o chute aconteceu depois que Halford se irritou com a luz da câmera do celular que o filmava.
Confira no player abaixo o episódio batizado de The Rob Halford iPhone Incident: