The Killers trabalha intensamente em novo álbum
Brandon Flowers, vocalista do The Killers, revelou que a banda vem trabalhando intensamente na produção de um novo álbum de estúdio. Numa entrevista para a NME publicada nesta terça-feira (02), o músico contou que há alguns meses o grupo está focado na criação de material novo. “Nossa ideia é tentar criar algo que nos entusiasme, como fazer uma música por semana. Até agora, atingimos essa meta e a nossa lista está crescendo. Nós vamos em breve selecionar todo esse material para ver o que já temos”, disse Flowers.
Questionado se elementos eletrônicos podem ser incorporados ao novo trabalho do The Killers, disse que essa possibilidade existe. “Estamos em Utah fazendo esse trabalho e foi lá que me apaixonei por esse tipo de música pela primeira vez. Então, é interessante estar lá novamente e ouvir um pouco dessa música com a geografia interagindo com os sentimentos. Algumas dessas coisas estão começando a ressurgir e muito disso tem a ver com a música sintetizada. Isso sempre fez parte do nosso DNA e está definitivamente se aproximando mais”, revelou.
Como a banda recentemente lançou o single “Land Of The Free”, que critica veementemente a política separatista do governo americano de Donald Trump, Flowers teve de responder se esse será o direcionamento das novas letras da banda. Ele deixou claro que não: “Era uma coisa muito específica que eu queria transmitir. Estou muito feliz com o resultado”, explicou, acrescentando que é possível ser mais vago quando ao fazer uma música pop. Ainda não há um cronograma de lançamento para esse novo trabalho do The Killers, que sucederá Wonderful Wonderful, de 2017.