Sebastian Bach não esconde de ninguém que gostaria de voltar para o Skid Row. No início de 2017 ele fez uma espécie de campanha entre os fãs pelo seu retorno, com uma série de tuítes indicando que era o cara certo para cantar na banda. Isso acabou rolando porque o vocalista Tony Harnell havia abandonado o grupo no finalzinho de 2016. De imediato, o baixista do Skid Row, Rachel Bolan, deixou claro que esse retorno não aconteceria e iniciou as gravações de um novo disco com o vocalista ZP Theart, do Dragonforce, que havia ajudado a banda a cumprir sua agenda de shows. Esse novo trabalho do Skid Row, que pode ser a parte final da trilogia United World Rebellion, deve ser lançado ainda em 2019.
No entanto, este ano começou com muita nostalgia, já que o álbum homônimo de estreia do Skid Row completou 30 anos de seu lançamento no último dia 24 de janeiro. A banda, obviamente, aproveitou essa data redonda para uma celebração especial na qual fez o relançamento do disco em formato digital e com faixas extras ao vivo com Sebastian Bach.
A esperança de Bach, que foi demitido em 1996, é que ainda possa ser chamado para um novo trabalho com a banda, já que sua colaboração com o álbum de estreia foi crucial para seu sucesso. Ele juntou-se aos caras do Skid Row em 1988 como substituto do vocalista original Matt Fallon, que havia registrado as faixas do disco de estreia da banda (sim, Sebastian Bach é o 2º vocal da banda). Sua poderosa voz e presença de palco foram diferenciais que ajudaram o Skid Row a se tornar um dos grupos de rock mais conhecidos do mundo na virada dos anos 80 para os 90.
No player abaixo você confere um novo vídeo que caiu na internet com uma performance de Sebastian Bach para o clássico “I Remember You”, registrado por um fã em 16 de fevereiro a bordo do Rock Legends Cruise VII, no qual o cara mostra que continua com seu vocal em forma:
This post was last modified on 21 de fevereiro de 2019 12:03