Ozzy Osbourne se recupera de pneumonia em casa e cancela shows pela Oceania e Japão
O estado de saúde de Ozzy Osbourne preocupa seus fãs desde o final de janeiro, quando ele cancelou sua turnê pela Europa e foi hospitalizado no Hospital Keck da Universidade do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, chegando a frequentar a UTI. Como o centro médico onde estava se recuperando não divulgou nenhum boletim oficial sobre seu quadro clínico, as únicas informações que chegaram à imprensa foram através de sua esposa, Sharon, e seu filho, Jack, além de fontes próximas à família ouvidas por um ou outro jornal.
Na semana passada, Sharon afirmou que ele respirava sem ajuda de aparelhos e se recuperava bem, no entanto, não deu detalhes sobre a pneumonia que o atingiu. A previsão, até semana passada, era de que o músico estaria em condições de cumprir sua agenda pela Oceania, a partir de 9 de março. Mas nesta terça-feira (19) as redes sociais de Ozzy Osbourne informam que o músico não terá como se apresentar por lá devido aos seus problemas de saúde.
O post que informa o cancelamento dos shows pela Austrália, Nova Zelândia e Japão traz o seguinte texto: “Ozzy recentemente desenvolveu uma pneumonia e passou algum tempo no hospital. Felizmente ele já passou pela pior parte”, diz sua esposa e empresária Sharon Osbourne. “Seus médicos aconselharam que ele fique em casa para se recuperar por um período de seis semanas sem viajar”.