Richard Branson, do grupo Virgin, anuncia show humanitário na fronteira da Venezuela
A crise na Venezuela está prestes a ganhar um novo capítulo e desta vez com um grande destaque global elaborado pelo bilionário britânico Richard Branson, proprietário do grupo Virgin.
Em um vídeo que começou a circular nesta sexta-feira (15) na internet o empresário anunciou que vai apresentar um concerto na cidade fronteiriça colombiana de Cúcuta, na esperança de arrecadar 100 milhões de dólares e abrir as fronteiras da Venezuela para que a ajuda humanitária chegue aos milhões de necessitados.
No pequeno vídeo postado no YouTube, Branson disse que o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, e o político detido Leopoldo López pediram que ele ajudasse a organizar o evento, já que o governo de Nicolás Maduro está resistindo a esforços estrangeiros para o envio de alimentos e remédios ao país.
O concerto, previsto para acontecer no dia 22 de fevereiro, incluirá artistas internacionais e regionais, no entanto, nenhum nome foi revelado até o momento. As informações sobre o Aid Live Venezuela estão sendo atualizadas aqui: https://venezuelaaidlive.com/
The humanitarian crisis in Venezuela worsens every day. Join Venezuela Aid Live, support the cause to help the country’s suffering people https://t.co/0ARSI1GpBk pic.twitter.com/IIg8sxGlGh
— Richard Branson (@richardbranson) 15 de fevereiro de 2019