Os rumores sobre o novo álbum do AC/DC aumentaram bastante nos últimos dias. Numa nova edição de seu programa de rádio na SiriusXM, o historiador Eddie Trunk disse ter uma fonte muito forte, a qual manteve em segredo, que assegurou que o novo disco está finalizado. O mais bacana é que esse trabalho traria um material deixado por Malcolm Young, que teria sido lapidado pela banda. Uma espécie de disco-homenagem seria lançado pelo AC/DC, comentou Trunk numa reprodução de sua fala feita pela Alternative Nation.
Esse comentário do radialista reforça ainda mais as especulações, já que Brian Johnson teria confirmado a informação sobre o novo álbum durante um encontro no aeroporto com os integrantes da banda Terrorizer, como a 89 divulgou na semana passada.
Em agosto, Brian Johnson e Phil Rudd, membros até então afastados do AC/DC, foram flagrados no deck do Warehouse Studio de Vancouver, no Canadá. Na ocasião, o vocalista e o baterista estavam acompanhados de engenheiro de som e produtor de longa data da banda, Mike Fraser. Esse cara mixou e produziu vários álbuns do AC/DC , incluindo os três últimos – “Stiff Upper Lip” do ano 2000, “Black Ice” de 2008 e “Rock Or Bust” de 2014 – todos gravados nas dependência canadenses do Warehouse.
Tudo indica que esse disco realmente está pronto, no entanto, o AC/DC, conforme também especulou Trunk, ainda deve estar estudando como poderá promovê-lo sem a presença de Johnson, já que ele enfrenta restrições médicas para uma série de apresentações ao vivo. Alan Niven, ex-empresário do Guns N´Roses
afirmou que o vocalista não teria condições de fazer shows, por conta de sua perda de audição. É aí que entraria Axl Rose numa possível turnê de divulgação. A seguir cenas do próximo capítulo…
This post was last modified on 6 de fevereiro de 2019 12:03