Maroon 5 não segue conselho de Roger Waters em show no Super Bowl
O Maroon 5 marcou presença no palco do intervalo do SuperBowl na noite deste domingo (03) em Atlanta, nos Estados Unidos ao lado de Travis Scott e Big Boi. O show contou com alguns dos grandes sucessos da banda, efeitos especiais, uma citação musical ao desenho do Bob Esponja e… o Bob Esponja acabou sendo a melhor surpresa que a banda conseguiu apresentar.
Os caras foram escalados para fazer essa performance depois que artistas como Rihanna se recusaram a realizar o show em solidariedade ao jogador Colin Kaepernick, que atualmente permanece fora da NFL e tem um processo contra a liga após seu ato contra o racismo, de ajoelhar-se no momento do hino americano, ter se espalhado e se transformado num protesto anti-Donald Trump.
A expectativa era de que o Maroon 5 se ajoelha-se no palco, depois que na quinta-feira (31) o cantor Roger Waters pediu abertamente ao grupo, via post em redes sociais, que aderissem ao protesto. “Eu os convido a ‘ajoelharem’ na frente do palco. Eu os convido a fazer isso em solidariedade a Colin Kaepernick, para fazer isso para todas as crianças mortas a tiros nessas ruas, para fazer isso por todas as mães e pais enlutados”, diz trecho da mensagem do baixista do Pink Floyd.
Como o show do Maroon 5 foi bastante morno, logo após a apresentação, o vocalista Adam Levine se manifestou em seu perfil oficial no Instagram. Em sua mensagem o cantor agradeceu pela oportunidade de tocar no maior palco do mundo e também aos críticos “por os incentivar a fazer melhor”. Levine encerrou seu texto com uma série de palavras positivas, como perdoe, sorria, ouça, aceite, ilumine… ajoelhe…
Aqui você tem trechos da apresentação do Maroon 5 no show do intervalo do Super Bowl:
Spongebob intros @trvisXX during the #SuperBowl halftime show https://t.co/iwO7K8xmZZ pic.twitter.com/IpkF8w41qa
— Hollywood Reporter (@THR) 4 de fevereiro de 2019
Visualizar esta foto no Instagram.
Travis Scott at half time👌.#travisscott#superbowl#halftime#sickomode