Roger Waters, baixista do Pink Floyd, usou seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (30) para fazer um pedido para que os artistas que vão se apresentar no intervalo do Super Bowl, neste fim de semana, ajoelhem-se. Waters fez uma postagem na qual sugere que Maroon 5, Travis Scott e Big Boi participem da declaração de protesto iniciada pelo jogador Colin Kaepernick, num ato contra o racismo que se espalhou e virou ato anti-Trump.
“Eu os convido a ‘ajoelharem’ na frente do palco. Eu os convido a fazer isso em solidariedade a Colin Kaepernick, para fazer isso para todas as crianças mortas a tiros nessas ruas, para fazer isso por todas as mães e pais enlutados”, diz trecho da mensagem do músico.
Em seu post, embora peça para que os artistas apenas se manifestem ajoelhando-se, Waters aponta para uma petição da Change.org voltada para o Maroon 5, que pede para a banda se retirar das festividades do Super Bowl e seguir o exemplo de Rihanna e da comediante Amy Schumer, que supostamente se recusaram a participar do evento em solidariedade a Kaepernick, que atualmente permanece fora da liga e tem um processo contra a NFL.
Waters mostra o vídeo de sua própria banda se unindo em solidariedade ao atleta depois de uma performance de 2017 em Hartford.
This post was last modified on 31 de janeiro de 2019 12:03