Mesmo criticado por fazer um som muito parecido com o Led Zeppelin, o Greta Van Fleet vem desfrutando de um sucesso avassalador que teve início no primeiro semestres de 2018 e que chegou num patamar altíssimo após seu álbum de estreia Anthem Of The Peaceful Army fechar o ano com quatro indicações ao Grammy Award, pouquíssimo tempo depois de seu lançamento. O time de estrelas que já se manifestou positivamente sobre os caras inclui gente como Robert Plant, que já chegou a dar sua “benção ao grupo”.
E quem se juntou ao pessoal que defende o Greta Van Fleet é ninguém menos que Slash, icônico guitarrista do Guns N´Roses. Numa entrevista para a rádio Triple M da Austrália ele afirmou que o sucesso do GVF abre as portas para muitas outras novas bandas de rock.
Slash aprovou a sonoridade dos garotos dizendo que conseguiram produzir um fenômeno muito interessante. “Há uma energia muito legal agora para novas bandas de rock´n´roll, e é o tipo certo de energia, porque são crianças fazendo as coisas certas”, disse o guitarrista, acrescentando: “Não se trata de entrar na MTV, não é sobre fama e estrelato… É tudo sobre a música e é sobre a paixão de apenas fazer o que for preciso para colocar sua música na frente das pessoas, então desejo muito saber o que deve rolar musicalmente nos próximos dois, três ou cinco anos”, comentou.
Slash está na Austrália promovendo seu novo álbum, Living the Dream, ao lado de Myles Kennedy & The Conspirators. Essa turnê chega ao Brasil em maio e o show de São Paulo, que está agendado para o dia 25 no Espaço das Américas, leva promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock! Fique ligado em nossas redes sociais.
This post was last modified on 29 de janeiro de 2019 12:03